Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos variam de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e embalado para envio.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Entregas para o CEP”.

Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, opção de envios e também o valor do frete a ser cobrado.

Disponibilizamos ao cliente frete gratuito nas compras acima de R$199,00 sendo a opção de entrega "envio econômico" em todo o Brasil via correios ou transportadora.

 

Informações importantes:

* O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;  

* A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;

* As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs, exceto feriados.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas.

No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central e o cliente terá que pagar um novo frete para o envio dos produtos.

 

EMBALAGEM AVARIADA / VIOLADA

Em casos de violação da embalagem com a transportadora Jadlog, o cliente, ao notar dano na embalagem, deve RECUSAR a entrega e realizar a ressalva de violação ao entregador. 

Caso isso não seja feito, o cliente deve comunicar nossa central de atendimento através do WhatsApp (16) 99744-1572 ou e-mail ([email protected]) em até 02 dias após a entrega para abertura de análise de violação. 
Para abertura desse procedimento é obrigatório o envio de fotos da embalagem! Estas fotos são exigidas pela Jadlog e sem elas a transportadora não efetua abertura de procedimento.

Após recebimento delas será realizada coleta para análise. É necessário que o destinatário guarde e preserve tanto a embalagem quanto o produto da forma como os recebeu para que sejam coletados. Esse passo é obrigatório para o procedimento de indenização. 
A Jadlog possui o prazo de até 5 dias úteis após a coleta ser feita para nos informar da conclusão da análise. Caso seja constatado pela transportadora que houve, de fato, violação a carga é indenizada em aproximadamente 90 dias a contar do registro do sinistro.